Acerca de mim

A minha foto
Não me pronuncio sobre a minha estupidez. A minha parte de bom senso observa calada enquanto faço merda.

Please, stay with me

SCM Music Player - seamless music for your Website, Wordpress, Tumblr, Blogger.

sábado, 18 de fevereiro de 2012

John Lennon

E quando tudo se pensa ajeitado, tudo o vento leva. Ele tinha tudo o que mais desejava, tudo o que amava, todos os objectivos alcançados. E quem era Chapman para decidir pôr fim a tudo o levou tanto tempo e esforço a construir? E quem era Chapman para continuar a viver quando o herói estava já morto?
E quem somos nós para deixarmos que isso nos leve avante? Porque Lennon era especial e vai continuar a sê-lo eternamente. Enquanto Chapman era e vai ser sempre o estereótipo de lixo na sociedade. Ele nunca vai ser "Mark David Chapman". Será sempre "aquele que matou a estrela", aquele que tirou a vida a alguém muito importante para muita gente.
Ele totalmente não tinha o direito de o tirar da família, das pessoas que o amavam. Não é justo e é digno de um julgamento.
E Chapman nem devia estar numa cela isolada. Devia estar com os outros e sofrer, tal como ele fez com o mundo inteiro, há 22 anos atrás.

1 comentário:

  1. Olá!

    Bom, você já não escreve no blog há um tempo, né?
    Espero que volte a escrever, gostei mto dos seus posts e do seu blog

    Você é uma menina linda!

    Colocarei seu blog nos meus favoritos, viu? ^^
    Volte a escrever

    Beijos

    ResponderEliminar