Acerca de mim

A minha foto
Não me pronuncio sobre a minha estupidez. A minha parte de bom senso observa calada enquanto faço merda.

Please, stay with me

SCM Music Player - seamless music for your Website, Wordpress, Tumblr, Blogger.

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

à pessoa que comentou os meus textos

desde já peço desculpa por só responder agora, e de modo tão vago. costumo ser mais simpática, a sério :) em primeiro lugar, muito, muito obrigada pelas tuas palavras tão simpáticas quantos aos meus textos, fico muito feliz por saber que alguém os lê e que alguém gosta do modo como jogo com as palavras. em segundo lugar, infelizmente, este blog já não me cativa. muitas histórias foram aqui contadas por mim e que eu não quero lembrar-me mais delas, porque me magoam. continuarei a actualizá-lo, mas com muito menos frequência. no entanto é de salientar que criei um novo e que terei todo o gosto em divulgá-lo aqui: http://margarida-bolacha.tumblr.com , terei muito prazer em receber as tuas criticas e os teus comentários e espero que continues a identificar-te com o que escrevo e que continues a gostar da minha maneira de escrever.
mais uma vez agradeço por tudo, sim? e espero que gostes do meu novo blog tanto quanto gostas deste :)

2 comentários:

  1. Olá :)

    Gostei mto do post que escreveu pra mim, mto obrigada *-*
    Foi um presente de aniversário mto bom ( hoje é meu aniversário xD )

    Eu comentei como anônimo pois na hora de entrar na minha conta estava dando erro :/

    ResponderEliminar
  2. Vou comentar por aqui porque acho que não dá pra fazer comentários no seu blog novo, não é?

    Não li todas suas anotações no seu blog mas li até a parte em que você comenta que sua mãe está com a ideia de ir morar no Brasil

    Bom, seria muito legal, pois moro no Brasil também ^^
    Mas realmente é uma mudança muito grande... mudar de cidade já é uma enorme mudança : você se distancia de todos e tudo o que viveu...
    Mas pra você quem sabe é uma mudança boa?
    É como se fosse uma nova vida
    Um novo lugar
    Uma nova história pra você construir
    É uma chance de esquecer o passado

    Mudar de país é uma mudança muito grande mesmo, mas veja pelo lado que você pode começar uma nova vida em um novo lugar... esquecer as coisas ruins do passado... e tentar ser feliz

    Pense nisso direitinho e se no final você vir que é melhor pra você continuar em Portugal, espero que você continue aí
    Caso você veja que o melhor pra você é vir para o Brasil, saiba que já tem uma amiga aqui ^^

    ResponderEliminar