Acerca de mim

A minha foto
Não me pronuncio sobre a minha estupidez. A minha parte de bom senso observa calada enquanto faço merda.

Please, stay with me

SCM Music Player - seamless music for your Website, Wordpress, Tumblr, Blogger.

quarta-feira, 11 de maio de 2011

We'll miss you hottie

Aquele sorrisão que me fazia sorrir. Aqueles pequenos e perversos gestos que nos faziam delirar. A forma como punhas o protector solar. A forma como nos seduzias: quando mordia o lábio e piscavas o olho. Vamos ter saudades tuas hottie. 
Um pervet como há poucos. Um wanker como há muitos, mas à tua maneira sexy.
Aquele que chama Barry a quem não deve. Aquele que morre e volta a renascer. Aquele que faz os comentários mais estúpidos nos momentos mais inadequados. Aquele que faz uma cara completamente idiota quando faz coisas com a Ruth. Aquele que goz com tudo e todos. Aquele com quem é provável ter uma conversa que contenha a expressão monkey slut. Porque numa conversa com ele, é possível que se use qualquer imbecil expressão.
Aquele que pensava que uma placenta era um E.T. Aquele que susbstitui o menino Jesus pelo seu filho adoptvio. Aquele que diz mais asneiras que eu. Aquele que diz e faz barbaridades. Aquele que espancava a máquina de refrigerantes. Aquele que roubou gomas e foi castigado por isso.
Ah, shut up, Nathan. We'll miss you, hottie.
- Margarida Louro (assolada pela melancolia da ideia de que o N. vai embora :'( )

Sem comentários:

Enviar um comentário