Acerca de mim

A minha foto
Não me pronuncio sobre a minha estupidez. A minha parte de bom senso observa calada enquanto faço merda.

Please, stay with me

SCM Music Player - seamless music for your Website, Wordpress, Tumblr, Blogger.

terça-feira, 10 de maio de 2011

Together

Sei que nenhum de vocês percebe muito de inglês. Mas o título significa "juntos". Quando eu digo juntos, quero dizer que quero ter sempre a vossa amizade. Apesar de tudo o que digam, vocês vão ter sempre um lugar especial na minha cabeça  e acima de tudo no meu coração.Quando não estão comigo em corpo, estão comigo em mente e eu nunca me sinto sozinha quando penso em vocês. São o meu mais que tudo e não vos trocaria por nada, apesar das nossas opiniões diferirem em quase tudo, aceitamo-nos como somos e com aquilo que sentimos. Somos únicos. Somos especiais. Não ligamos às más-línguas. Não queremos saber daqueles olhares mais reprovadores. "Caraças, 'tou-me a lixar!". Acho que se notou esta tarde (oh, e se notou). Depois da fazermos tamanha "shit" juntos, acho que nunca nos iremos separar assim tão facilmente, meu gang! E apesar de tudo o que eventualmente poderia ter acontecido, vamos continuar a cumprimentar-nos de manhã com um sorriso e com o pensamento: "Porra, curto mesmo do meu people!" -- Hoje estou a falar particularmente mal, mas que se lixe, Curto imenso do meu pessoal e haja algum texto meu que não seja todo lamechas e depressivo. Vamos aproveitar que hoje estou feliz demais para escrever disso.
Então, basicamente é isto. Gosto bué deles. E temos de ter mais aventuras destas. Com mais algumas reservas, mas temos de fazer isto novamente. E agora eu queria uma foto nossa para postar com este texto e não tenho. Bela shit.

- Margarida Louro (inspirada pela estranheza do momento)

P.S. - Vejam só a excelente foto que eu arranjei para nos representar. É que nos representa mesmo, mesmo bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário