Acerca de mim

A minha foto
Não me pronuncio sobre a minha estupidez. A minha parte de bom senso observa calada enquanto faço merda.

Please, stay with me

SCM Music Player - seamless music for your Website, Wordpress, Tumblr, Blogger.

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Unbelievably true



Vou deixar de ser egocêntrica e vou publicar um texto completamente diferente do habitual. Vou publicar um texto sobre pais separados que magoam constantemente os filhos. É algo que me aflige, sabem? Aflige-me saber que há pessoas assim. Pais capazes de magoar os próprios filhos só para se atingirem uns aos outros. Como pode isto ser? Não são seus filhos? Não os criaram? 
Custa-me saber como há pessoas tão estupidamente egoístas. Caramba, são os próprios filhos. Porque não podem pensar neles por um segundo? Porquê tantos rodeios? Porque não podem simplesmente deixá-los serem felizes com quem eles querem?
Falo desta forma porque já estive -- e ainda estou -- nesse lugar. Quero estar com uma pessoa, mas tenho outra a empurrar-me para o abismo escuro. Porque não podemos ficar com quem queremos? É algo assim tão difícil de entender?
É dificil entender que eu queira a vossa separação? É?
Peço desculpa a quem lê o meu blog, mas senti uma tremenda necessidade de escrever sobre isto, pois acho ridículo que os nossos próprios pais, nos façam uma coisa tão má durante um prazo de tempo tão grande.
- Margarida Louro  (inspirada por folhas soltas do meu diário)

Sem comentários:

Enviar um comentário