Acerca de mim

A minha foto
Não me pronuncio sobre a minha estupidez. A minha parte de bom senso observa calada enquanto faço merda.

Please, stay with me

SCM Music Player - seamless music for your Website, Wordpress, Tumblr, Blogger.

quarta-feira, 6 de abril de 2011

I still feel you


Depois de tudo continuo a sentir-te. E apesar de todas as tuas palavras: eu sinto-te. Já não vejo as faíscas, mas sinto-te. Concentro-me em deixar de o fazer. Sei que me vou magoar. Porque é a única missão dos seres humanos na Terra é fazer os outros sofrer uma e outra vez.    Porém não consigo esquecer assim tão facilmente o que me acontece diariamente. Todas as infelizes emoções. e todas as infelizes situações. É tudo demasiado complicado para ultrapassar sozinha e com um sorriso nos lábios. Precisava de alguém que me sorrisse e incentivasse a continuar. Ninguém faz isso comigo. Fazem isso com todas menos comigo. Não precisava que tivessem pena de mim, só precisava de um pouco de compreensão. Um pouco de... um pouco de ti para os meus dias serem mais felizes e mais risonhos. No fundo... eu ainda te sinto.
- Margarida Louro

Sem comentários:

Enviar um comentário