Acerca de mim

A minha foto
Não me pronuncio sobre a minha estupidez. A minha parte de bom senso observa calada enquanto faço merda.

Please, stay with me

SCM Music Player - seamless music for your Website, Wordpress, Tumblr, Blogger.

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Feel the butterflies?


Sentes as borboletas? As borboletas que vêem com a Primavera e que nos tornam pessoas melhores? As borboletas que colorem um pouco o nosso mundo cinzento e depressivo?
Consegues vê-las, certo? São o sinal da tua vida. O sinal de que és tu. 
São as borboletas no teu estômago. Aquela sensaçaõzinha. São elas, por mais que não acredites. Podes crer que são elas.
Não as sentes? Como é possível que não sintas? Tens a certeza que és um ser humano? Não és nenhuma mutação? Tens mesmo de as sentir. São as borboletas.
- Margarida  Louro

Sem comentários:

Enviar um comentário