Acerca de mim

A minha foto
Não me pronuncio sobre a minha estupidez. A minha parte de bom senso observa calada enquanto faço merda.

Please, stay with me

SCM Music Player - seamless music for your Website, Wordpress, Tumblr, Blogger.

quinta-feira, 31 de março de 2011

You're back again



Voltaste e fazes-me feliz novamente. Sorrimos juntas. Choramos juntas. Trabalhamos juntas. Voltámos a dizer "forever and always" e no fundo vai ser sempre "forever and always", só temos de dar um pouco mais de espaço. Temos de compreendermo-nos melhor e perceber que há mais gente à nossa volta, porque enquanto não entendermos isso não vamos a lado nenhum e vamos deixar brechas para ressabiados que pensam que conseguem o que querem com golpes baixos que magoam os outros. Porque é que não vão BUGIAR? E sim, falo mal! E vou falar mal para quem merecer que eu fale mal! Não vão conseguir nada. Não, enquanto eu tiver forças e inteligência para lutar. Não, enquanto eu estiver viva e presente. Lúcida e ciente daquilo que faço.

Vamos esconder o mel no frigorífico e ser felizes. Porque andamos sobre uma linha frágil. E desafiamos essa linha muitas vezes, pensando que nunca a veremos partir. Pensamos que temos tudo controlado. Mas basta uma pequena distracção. Uma pequena distracção e levam-nos tudo. Só deixam o coração e as lágrimas. Só deixam a destruição. 
-  Margarida Louro

Sem comentários:

Enviar um comentário