Acerca de mim

A minha foto
Não me pronuncio sobre a minha estupidez. A minha parte de bom senso observa calada enquanto faço merda.

Please, stay with me

SCM Music Player - seamless music for your Website, Wordpress, Tumblr, Blogger.

quinta-feira, 31 de março de 2011

I see sparks


Quando olhava para ti sentia as faíscas. Sentia aquele aperto no coração que provava que de facto tu estavas lá. O meu pequeno alarme particular. E eu bem que o sentia acelerar sempre que te chegavas mais perto, cada vez que olhavas para mim. Mas eu sabia - é claro que eu sabia - o que ia acontecer. Tu ias cumprimentar-me com o olhar e era isso. Só e apenas isso. Não ia acontecer mais nada. Nada mais que um sorriso.
Eu realmente via faíscas quando lá estavas, mas e depois? Depois, quando ias embora elas apagavam-se e eu ficava no escuro, imaginando como seria se fosse diferente. Se eu visse faíscas a toda a hora. Mas e depois? Continuava a haver o "depois". Haveria sempre o "depois". E o "depois" era importante demais para que eu deixasse o "depois" acontecer. E seria no mínimo estúpido desperdiçar o "antes" para ter um "depois" que não proliferaria. Só queria ver mais faíscas...
- Margarida Louro

Sem comentários:

Enviar um comentário