Acerca de mim

A minha foto
Não me pronuncio sobre a minha estupidez. A minha parte de bom senso observa calada enquanto faço merda.

Please, stay with me

SCM Music Player - seamless music for your Website, Wordpress, Tumblr, Blogger.

quarta-feira, 30 de março de 2011

I smile

Queria fugir e não voltar, esconder a cabeça na areia e sonhar até a tempestade passar, e quando o mar acalmar, ser feliz até mais não dar.
Curtia sorrir, surfar e amar, ser amada, curtida e sonhada por aquele com quem se sonha a toda a badalada.
Queria viver, ser feliz sem sofrer, ler e reler aquele poema que lhe tirou horas a escrever. Queria mais, mais de ti, mais do mundo, atracar o barco ao cais, saber porque chorais. 
Queria sair, sair deste mundo. Talvez para Marte partir, tudo sempre a sorrir. Tudo não passam de "quereres", para os quais não tens poderes, só para saberes, desafio-te a escreveres, versos melhores que estes, e agora para acabar, este ridículo poema vou rasgar, pois a raiva no meu olhar, nem dá para explicar.


- Margarida Louro (inspirada pela folha de rascunho do TI de ciências)

Sem comentários:

Enviar um comentário