Acerca de mim

A minha foto
Não me pronuncio sobre a minha estupidez. A minha parte de bom senso observa calada enquanto faço merda.

Please, stay with me

SCM Music Player - seamless music for your Website, Wordpress, Tumblr, Blogger.

quarta-feira, 30 de março de 2011

Hair in the wind

Sentes os cabelos ao vento e pensas em tudo. No turbilhão que a tua vida se tornou em dois dias. Dois dias cruciais que mudaram tudo para pior. Restam-te apenas os teus cabelos ao vento e o teu vestido vermelho. Os teus olhos a ver mundo distorcido. Um mundo que era belo e perfeitamente redondo, era agora uma bolacha queimada. E a paisagem que se estendia à tua frente não passava de uma miragem. Uma simples e mera miragem. Precisavas de colocar a tua cabeça em ordem. Escreveste um texto e rezaste para que funcionasse. Só piorou. E ninguém entendia o quão amavas aquela pessoa importante. Só tu sabias qual era o seu relevo na tua vida. E mesmo assim não desistiu dessa ideia imbecil de te ignorar. Não percebeu o quanto te magoava. Não entendeu que ias morrer aos poucos, com a paisagem a servir de cenário ao teu estado de decrepitação.
- Margarida Louro

Sem comentários:

Enviar um comentário