Acerca de mim

A minha foto
Não me pronuncio sobre a minha estupidez. A minha parte de bom senso observa calada enquanto faço merda.

Please, stay with me

SCM Music Player - seamless music for your Website, Wordpress, Tumblr, Blogger.

quarta-feira, 30 de março de 2011

Forever and always, remember?

Lembras-te quando passavas a vida a dizer "sempre", "para sempre"? Que é feito disso afinal? Foi tudo com o vento? Deixaste que alguém vestido de preto levasse aquilo que era nosso e nem barafustaste? Como foste capaz de virar as costas a tudo?
Estive sempre lá. Ajudei-te. Limpei-te as lágrimas e desfrutei do teu riso contagiante. E que tal voltares a trás no tempo e refazeres o mal que fizeste? Foste És tudo para mim. Todas as manhãs. És todas as horas e todos os minutos. És quem me faz fazia sorrir. Agora só pões lágrimas nos meus olhos. E por mais que tente rever todos os passos, não encontro nenhuma brecha. Será que foi quando tentei alertar-te sobre a asneira que estavas a cometer? Lamento informar-te que os amigos não servem para nos apoiar em tudo. Os amigos servem essencialmente para nos alertar sobre o abismo que está mais à frente. Mas qual foi o grande problema? Preferiste outra pessoa em vez de mim. Conheces-me melhor do que eu própria, mas ok. A seu tempo irás perceber que quando disseste "forever and always" era para ser "forever and always" não era para ser "just until I want". Porque eu não sou uma espécie de brinquedo.


- Margarida Louro

Sem comentários:

Enviar um comentário