Acerca de mim

A minha foto
Não me pronuncio sobre a minha estupidez. A minha parte de bom senso observa calada enquanto faço merda.

Please, stay with me

SCM Music Player - seamless music for your Website, Wordpress, Tumblr, Blogger.

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Voltar a trás...


Porque quando a vida fica mais dificil, desejas voltar atrás no tempo. Desejas ficar parado na fase boa. Mas não podes. Porque passado é passado e já está bem fechado numa gaveta. Pensas que podes mudar atitudes com falinhas mansas. Pensas que um pedido de desculpas resolve tudo. Mas a ferida aberta no meu peito não me deixa esquecer. Não me deixa esquecer aquilo que em tempos me fizeste. Não me venhas com conversas. Porque na verdade, se voltassemos ao passado, repetirias cada uma das tuas acções. Magoar-me-ias de novo. Por isso fica onde estás. Já não preciso do teu falso amor. Já não preciso do teu ombro. Deixa-me ser feliz.

Sem comentários:

Enviar um comentário