Acerca de mim

A minha foto
Não me pronuncio sobre a minha estupidez. A minha parte de bom senso observa calada enquanto faço merda.

Please, stay with me

SCM Music Player - seamless music for your Website, Wordpress, Tumblr, Blogger.

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Porque é confuso...


Porque é confuso quando te perdes na imensidão do mundo. Porque é confuso quando te enganas no sinal da equação. Porque é confuso quando te enganas nos nomes da evolução fonética. Porque é confuso quando trocas o nome das gónadas.Porque é confuso quando confundes os aniões com os catiões. Porque é confuso...
É confuso quando não entendes o porquê das coisas. Porque te confundes com qualquer coisa que te atormenta. Porque ficas confusa quando tens de resolver algum problema que te deixa ainda mais confusa.
Estás confusa? Então (des)confunde-te!
A vida é para ser vivida e a confusão faz parte dela.
Amor. Ódio. Sentimentos. Revoluções.
Se passares por uma confusão pensa que ela te está a indicar um caminho. E pensa que esse caminho te pode levar à felicidade. Porque depois daquilo que é mau, vem aquilo que é bom.

1 comentário: