Acerca de mim

A minha foto
Não me pronuncio sobre a minha estupidez. A minha parte de bom senso observa calada enquanto faço merda.

Please, stay with me

SCM Music Player - seamless music for your Website, Wordpress, Tumblr, Blogger.

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Traz as algemas, sou o teu prisioneiro

Depois de descobrires o amor na tua vida, o humor começa a viver em ti. És muito mais completo. Mais perfeito que nunca.
No meio daqueles beijos quentes lembravas-te das pessoas na I Guerra Mundial. Aquelas mulheres que se despediam dos seus maridos, talvez para sempre.
Então, agora tens um rosto para acariciar. Alguém para beijar. Alguém para manter em segurança. Alguém a quem dizer 'amo-te'. Alguém a quem contar os teus segredos. Alguém para fazer feliz.
Agora és diferente. Já não és aquele rapaz cisudo. Descobriste que sabias sorrir.
E uma vez, no meio das vossas conversas, disseste-lhe:
"Traz as algemas, sou o teu prisioneiro!"


Sem comentários:

Enviar um comentário