Acerca de mim

A minha foto
Não me pronuncio sobre a minha estupidez. A minha parte de bom senso observa calada enquanto faço merda.

Please, stay with me

SCM Music Player - seamless music for your Website, Wordpress, Tumblr, Blogger.

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Não é um sonho

Ela pensa que é um sonho. Tu afirmas que é real.
Ela pensa que vais fugir de novo. Tu murmuras que vais ficar.
Ela esteve meses no escuro. Tu estiveste a passos do Sol.
Agora reencontram-se. Prometes-lhe que ficarão juntos para sempre. E desta vez é mesmo verdade. A eternidade estará à vossa espera.
Tal como a felicidade.
E depois de tantos meses afastados, salvam-se um ao outro. Salva-la da sombra. Ela salva-te da luz.
Ela pensa que é mentira. Tu insistes que é verdade.E sussurras-lhe ao ouvido com o teu hálito doce:
"Juro. Não é um sonho"

Sem comentários:

Enviar um comentário