Acerca de mim

A minha foto
Não me pronuncio sobre a minha estupidez. A minha parte de bom senso observa calada enquanto faço merda.

Please, stay with me

SCM Music Player - seamless music for your Website, Wordpress, Tumblr, Blogger.

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Posso lutar com as nuvens, mas não posso lutar com um eclipse


Ela está a teu lado. Sentes-te poderoso. Mas não a tens. Ela não é tua. Nunca foi.
As tuas esperanças não foram muito valiosas. Mas leva-las até ao fim.
Por ela morrias. Para a teres contigo, matavas.
Mas não podes. Ela não te quer. Beijou-te e voltou para os braços dele. O teu inimigo.
Deu-te esperanças. Preferias que ela tivesse ficado quieta no seu canto.
Mas sentes-te bem. Ajudaste-a quando ela precisou. Tiraste-a do lixo.
E todos agradecem por isso. Mas tu queres mais que um agradecimento. Quere-la.
Mas ela nunca será tua. Porque até morrer, ela será dele.
Tu és apenas o melhor amigo com uem ela pode contar.
Magoa-te uma e outra vez. Mas tu aguentas isso. Gostas de sofrer. E no fim, desistes, dizendo:
"Posso lutar com as nuvens, mas não posso lutar com um eclipse"

Sem comentários:

Enviar um comentário