Acerca de mim

A minha foto
Não me pronuncio sobre a minha estupidez. A minha parte de bom senso observa calada enquanto faço merda.

Please, stay with me

SCM Music Player - seamless music for your Website, Wordpress, Tumblr, Blogger.

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Ok. Obrigada. Adeus.















Estava sentada na secretária quando ela me ligou. O telemóvel vibrou sobre a madeira enquanto não carreguei na tecla verde.
“Olá.” Disseste quando atendi. “Estou a ler aquela parte em que a luta acabou. Já estão todos a ir para a clareira. Os volturi estão a chegar e tal. O que é que vai acontecer ao Jake?”
“Ahah. O Jake vai morrer.”

“A sério?” Perguntas enquanto te ris.
“Não. Ele quase que morre. Mas como a temperatura dele e mesmo muito alta, ele parte um braço agora e daqui a duas horas já está curado. Entendes?”
“Hum. Ok. Obrigada. Adeus.”
[…]
O telemóvel volta a vibrar em cima da secretária. O teu nome aparecia no ecrã.
“Olá. Quem é aquela que está com os Cullen quando a Bella acorda?”
“A bree?!”
“Sei lá. Como é que queres que eu saiba?”
“Acho que está aí escrito.”
“Pois não sei. Mas quem é ela?”
“É uma vampira que tem um livro só para ela. Chama-se Bree e rendeu-se.”
“Qual é o objectivo da personagem?” Perguntas confusa.
“Boa pergunta. Nunca percebi. Mas ela rende-se e os Cullen querem dar-lhe uma oportunidade. Mas os Volturi chegam lá e TRAU! Arrancam-lhe a cabeça.”
“Hum. Estou a ver. Então adeus.”
 «Conversas-relâmpago entre Margarida Romão e Margarida Louro»
O porquê deste texto?! Porque acho um piadão ao facto de me ligares para esclareceres dúvidas sobre “Crepusculo”.
Também podia ter copiado o texto do 'xixi' e do 'xicó'. Fica para a próxima.

Adoro-te parva!

Sem comentários:

Enviar um comentário