Acerca de mim

A minha foto
Não me pronuncio sobre a minha estupidez. A minha parte de bom senso observa calada enquanto faço merda.

Please, stay with me

SCM Music Player - seamless music for your Website, Wordpress, Tumblr, Blogger.

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Passado, presente e futuro


No passado sorri. Fui feliz. Ainda não sabia nada sobre a vida.
No presente choro. Sou infeliz. Agora já sei algumas coisinhas. Algumas delas preferia nem as saber.
No futuro hei-de fazer ambas as coisas. Hei-de chorar. Hei-de sorrir. Hei-de perceber o meu objectivo. O meu caminho.
Hei-de entender porque chorei. Porque sorri. Porque sofri. Porque fiz sofrer.
Mas por enquanto fico a pensar no assunto, escrevendo textos sem sentido em blogs deprimentes. Continuo a transcrever diálogos. Continuo a mandar indirectas, porque não tenho de coragem de mandar directas.
Continuo a tentar perceber porque existem pessoas na minha vida que fazem questão de me magoar uma e outra vez.
E provavelmente, no futuro, também hei-de fazer alguém sofrer. Porque não posso ser só eu a sofrer por causa de outrém.
                         «Este texto foi escrito, não só por mim, mas por alguém que está a passar pelo mesmo que eu»

Sem comentários:

Enviar um comentário