Acerca de mim

A minha foto
Não me pronuncio sobre a minha estupidez. A minha parte de bom senso observa calada enquanto faço merda.

Please, stay with me

SCM Music Player - seamless music for your Website, Wordpress, Tumblr, Blogger.

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

As coisas humilhantes, são sempre as mais divertidas



1ª Confissão: Enquanto apanhava banhos de sol, o meu tio foi pescar com os velhotes da Figueira da Foz. Na hora de deitar o peixe no mar, as gaivotas voavam livremente sobre as pessoas. Tiravam fotografias. Apreciavam a sua beleza. Eu continuava com os meus pensamentos fúteis. Pois bem, uma delas vingou-se. É verdade: Uma gaivota libertou as suas necessidades fisiológicas sobre a minha perna. (Foi mesmo sobre a perna. Tenho testemunhas.)
Na altura apeteceu-me gritar e chorar. Mas fui muito mais glamourosa. Peguei nos guardanapos que sobraram do almoço e limpei tudo. Levantei-me e fiz uma corridinha até à casa de banho. Apenas a minha mãe e a minha tia se aperceberam da situação. Escusado será dizer que gritaram aos sete ventos o que me tinha acontecido. MORAL: nunca desprezes uma gaivota.



2ª Confissão: Enquanto saboreava uma fatia de piza Havaiana, em plena Figueira da Foz, os meus tios e a minha mãe falavam sobre temas completamente interessantes para uma rapariga de 14 anos, como por exemplo, o rancho folclórico. Quando decidi dar a minha opinião, disse bem alto "EU NÃO GOSTO DE RANCHO". As pessoasinhas que estavam a passar ao meu lado olharam para mim e começaram a comentar. Quando reparei bem, estavam vestidas a preceito com aquelas roupas bem fatelas prontas para ranchar™. MORAL: Nunca traduzam os vossos pensamentos em palavras.



«Nenhuma  destas situações me fez rir. Mas de qualquer das formas, espero divertir-vos. Porque o meu blog é bastante dark»

 

1 comentário:

  1. diverti-me imenso ;p as morais são bastante interessantes!
    ahh, o filme é o Spirit,

    ResponderEliminar