Acerca de mim

A minha foto
Não me pronuncio sobre a minha estupidez. A minha parte de bom senso observa calada enquanto faço merda.

Please, stay with me

SCM Music Player - seamless music for your Website, Wordpress, Tumblr, Blogger.

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Carlos Costa


A noite de 31 de Outubro, foi uma das noites mais fixes da minha vida. Carlos Costa veio a Arruda do Vinhos. A voz da Bianca ficou esganiçada e todas ficámos roucas de tanto gritar. FOI LINDO. Ele deu show. Tirei imensas fotos e um montão de videos. No final tivemos direito a fotos e a autografos.
 Só tenho uma reclamação a fazer: as minhas fotos ficaram sem qualidade por causa do sistema de fumo. Às vezes nem conseguíamos ver o Carlos por causa disso.

De facto a CM de Arruda dos Vinhos teve uma excelente ideia ao trazer o Carlinhos.

Quando cheguei a casa fui direitinha ao seu blog e reparei na quantidade de posts sobre Arruda. Não é qualquer um que faz isso.



Carlos a cantar 'Shut up and drive' da Rihanna




Sem comentários:

Enviar um comentário