Acerca de mim

A minha foto
Não me pronuncio sobre a minha estupidez. A minha parte de bom senso observa calada enquanto faço merda.

Please, stay with me

SCM Music Player - seamless music for your Website, Wordpress, Tumblr, Blogger.

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Margarida Louro, prazer

Olá. Sou a Margarida. Tenho catorze anos e muitas histórias para contar. Provavelmente já vivi mais ue uma pessoa de trinta anos. Já vivi, ouvi e senti muitas coisas. Sentimentos estranhos e desconhecidos. Mas com a idade fui entendendo. Amor. Ódio. Compreensão. Estupidez. Burrice. Esperteza.

Quem me conhece, sabe que teho ideias fixas. Sou anti-social. Não gosto de snobs.


O que amo...
Rute Ribeiro
Ana Romão
Mariana Severino


Não tenho paciência...
Para os meus animais de estimação
Para os meus irmãos
Para pessoas mesquinhas
Para aquelas pessoas que nos tentam vender coisas no meio da rua


Atreve-te...
A magoar os meus amigos
A tirar-me do sério
A desafiar-me


Antes de me acusares, tenta compreender-me. Já passei por coisas que não vais imaginar. Se tiveres problemas, resolve-os directamente comigo.


Se tiveres alguma duvida quanto à minha descrição, não hesites em questionar.


Por isso digo: Sou a Margarida Louro, muito prazer


«eu sei que devia ter feito este texto quando criei o blog, mas só me lembrei agora. Peço desculpa»

Sem comentários:

Enviar um comentário