Acerca de mim

A minha foto
Não me pronuncio sobre a minha estupidez. A minha parte de bom senso observa calada enquanto faço merda.

Please, stay with me

SCM Music Player - seamless music for your Website, Wordpress, Tumblr, Blogger.

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Lamento


Lamento cada palavra que te disse. Cada mensagem menos simpática que te passei. Lamento tudo isso. Lamento que nem sempre tenhamos estado de frente uma para a outra. Acredita que gosto de ti, mas nem sempre consigo lidar contigo. Lamento. Lamento cada minuto que te fiz sofrer. Lamento cada palavra feia. Lamento cada vez que gozei contigo. Lamento por tudo. Lamento pelo que passaste. Lamento ue esteja a ser assim.
Lamento por aquilo que estás a passar neste momento.
E neste momento a preocupação cresce detro de mim. As lágrimas chegam aos meus olhos e o pânico encurrala-me num beco escuro.


              Lamento por cada vez que trocei e agora está mesmo a acontecer.

Desculpa, porque não foi com intenção. Nunca imaginei que houvesse essa possibilidade. 
Lamento, amiga!

Sem comentários:

Enviar um comentário