Acerca de mim

A minha foto
Não me pronuncio sobre a minha estupidez. A minha parte de bom senso observa calada enquanto faço merda.

Please, stay with me

SCM Music Player - seamless music for your Website, Wordpress, Tumblr, Blogger.

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Não me venhas com essa

Pensas que és assim por causa dos antecedentes? Tens vergonha daquilo que tens em casa? Por favor, não me venhas com essa!
Se quisesses conseguias. Se te eforçasses conseguias. Se fizesses o minimo dos esforços. Por isso, não me venhas com essa.
Não culpes os outros por aquilo que és.
Cala a boca e segue em frente. Encontra o teu caminho e sê feliz. Não arrastes os outros para a sombra da tua vida.
Encontra a estrada de tijolos amarelos e encontra o teu Feiticeiro de Oz.
Ajuda-te a ti mesmo.



Sem comentários:

Enviar um comentário