Acerca de mim

A minha foto
Não me pronuncio sobre a minha estupidez. A minha parte de bom senso observa calada enquanto faço merda.

Please, stay with me

SCM Music Player - seamless music for your Website, Wordpress, Tumblr, Blogger.

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Sentada no escuro...


Sentada no escuro, pensava em ti. Imaginava-te na minha mente. O teu sorriso. Os teus olhos. E a lembrança do nosso beijo invadiu o meu pensamento. A tua beleza. O teu carinho. Aquilo que me prendia a ti. O amor.
Beijos infindáveis. Aqueles que me faziam desmaiar. Só por sentir a tua boca na minha.
E eu amava-te. Amava-te por me fazeres sentir desejada. Amava-te por me fazeres sentir mulher. Porque nunca ninguém o fizera.
Esse teu cabelo escuro que se movia conforme o vento. Os teus olhos verdes que fitavam os meus.
De facto, só havia uma palavra a ecoar no meu íntimo, e essa palavra era 'amo-te'!

Sem comentários:

Enviar um comentário