Acerca de mim

A minha foto
Não me pronuncio sobre a minha estupidez. A minha parte de bom senso observa calada enquanto faço merda.

Please, stay with me

SCM Music Player - seamless music for your Website, Wordpress, Tumblr, Blogger.

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

O fim...



Este amor já acabou há muito. Mas espera aí... amor?! Qual amor?! Não existia amor entre nós!

Já te disse adeus muitas vezes, mas acabava por voltar. Mas agora não há hipótese. Acabou de vez. Para sempre. Eu digo adeus e não vou voltar a dizer olá. Foste uma farsa. Fui uma farsa. Fomos uma farsa.
Acabou. Passaste à história.
O fogo nos meus olhos mostravam o poder da sedução.
As tuas súplicas mostravam os resultados do meu jogo.
Fui mesmo uma desilusão para ti, não fui?
Mas nem sempre podemos ter aquilo que queremos. E quem tudo quer, tudo perde. Com as tuas acções e actos desmedidos acabámos por terminar como todos os outros: separados.
Talvez se tivesses pensado de uma forma mais clara. Talvez se tivesse sido mais racional. Talvez até tivesse resultado.
E agora, enquanto choras pelos cantos e te consolas aqui e ali, eu estou na boa. Porque nem tudo corre como esperamos. Porque cada um vai para seu lado. Porque o amor não dura eternamente.

Sem comentários:

Enviar um comentário