Acerca de mim

A minha foto
Não me pronuncio sobre a minha estupidez. A minha parte de bom senso observa calada enquanto faço merda.

Please, stay with me

SCM Music Player - seamless music for your Website, Wordpress, Tumblr, Blogger.

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Citação do dia 31-10-2010

Enquanto esperávamos ansiosamente pelo concerto do Carlos, começámos a ver o clube de fãs com altifalantes. Atentem no diálogo seguinte.

Eu: Bem, as fãs são completamente doidas. Trazem altifalantes.
Bianca: Altifalantes?! Aquelas coisas dos holofotes?!
2 minutos depois...
Bia: Tu reparaste naquilo que ela disse? 'Altifalantes? Aquela coisa dos holofotes?' AHAH muito bom
*risos*
Bianca: Não sejam más. Mas não é verdade? Os altifalantes não são dos holofotes?
Eu: Não, Bianca.
Bianca: Então o que são altifalantes?
Eu e Bia: Altifalantes são aquelas coisas que as gajas têm na mão. E não são holofotes.

Como podem perceber, o cérebro da Bianca estava extasiado. A culpa foi do Simbas.

Sem comentários:

Enviar um comentário