Acerca de mim

A minha foto
Não me pronuncio sobre a minha estupidez. A minha parte de bom senso observa calada enquanto faço merda.

Please, stay with me

SCM Music Player - seamless music for your Website, Wordpress, Tumblr, Blogger.

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Tu

Tu, és quem me faz feliz.
Tu, és quem me ama.
Tu, és quem me protege.
Tu, és a pessoa com quem posso contar.
Não, não estou a falar de ti.

Tu foste aquele que disse que me farias sorrir, mas que me fizeste chorar.Tu foste aquele que disse que me amava, mas que me traiu.

Tu foste aquele que disse que me iria proteger, mas que me deixou vulnerável.
Tu foste aquele que disse que poderia contar consigo, mas que depois virou costas.
A única pessoa com quem posso contar a 100% é a minha melhor amiga. Tu foste apenas um rapaz.
Amo'te best!

Sem comentários:

Enviar um comentário