Acerca de mim

A minha foto
Não me pronuncio sobre a minha estupidez. A minha parte de bom senso observa calada enquanto faço merda.

Please, stay with me

SCM Music Player - seamless music for your Website, Wordpress, Tumblr, Blogger.

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Pai

Um pai a sério fica. Tu fugiste.
Um pai a sério apoia. Tu deitas abaixo.
Um pai a sério orgulha-se da própria filha. Tu queres mais e mais.
Um pai a sério tenta entender. Tu limitas-te a acusar.


Tu não és um pai a sério. Quando pensei que podia contar contigo, tu abandonaste-me e magoaste-me. Tomaste o partido errado. O caminho errado. Um pai a sério está lá. Não sabes quantas ocasiões especiais perdeste. Festas da escola. Entregas de diplomas. Festivais. Festas de aniversário. Nunca estiveste lá.
Quando estavas, já podia contar com a velha discussão. 

Um pai a sério, trata a filha por 'princesa'. Tu nem dizias o meu nome.
Sabes quantas vezes me fizeste chorar? Sabes quantas vezes fizeste os meus irmãos chorar? Sabes que ser 'pai' é fazer os filhos sorrir? Tu não fazes isso!  
Não fui eu que te rejeitei. Foste tu que fizes-te com que te rejeitasse.
Gostava que um vez na vida, tu olhasses para as tuas acções.
Pedir desculpa faz parte do ser humano.
Eu já pedi desculpas muitas vezes.
Acho que está na tua hora.

1 comentário: